--------------------------------------------------------------------------
[2019-06-17 18:05:35 (WEST)]:8192 
@ /home/mosquete/public_html/familiasnumerosas/index.php:58
Msg: Non-static method sBook::Dispatch() should not be called statically
--------------------------------------------------------------------------
[2019-06-17 18:05:35 (WEST)]:8192 
@ /home/mosquete/public_html/familiasnumerosas/sbook/core/sbook.php:131
Msg: Non-static method sBook::DispatchRewrite() should not be called statically
Mosqueteiros Famílias Numerosas

Aguarde por favor.



Quem pode obter o cartão Famílias Numerosas?

O programa Famílias Numerosas, desenvolvido pelo Grupo os Mosqueteiros destina-se unicamente a titulares do Cartão Os Mosqueteiros, que tenham a seu encargo, pelo menos, 3 filhos, e, ou pelo menos 3 crianças que vivam em economia comum com o titular do cartão Os Mosqueteiros, com idades iguais ou inferiores a 25 anos.

Como obter um cartão Famílias Numerosas do Intermarché/Écomarché?

1. Preencher o boletim de adesão disponibilizado, ou requerê-lo na sua loja habitual a fim de pertencer à Família dos Mosqueteiros;

2. Apresentar conjuntamente com o boletim de adesão devidamente preenchida, um dos seguintes documentos:

- Cartão de Associado da APFN (Ass. Portuguesa de Famílias Numerosas) Saiba mais

- Cartão das Autarquias familiarmente responsáveis Saiba mais

- Comprovativo da composição do Agregado Familiar Saiba mais

Não sou portador do cartão “Os Mosqueteiros”. Que benefícios oferece ?

Apresentar o cartão « Os Mosqueteiros » durante a sua passagem em caixa permite-lhe acumular todos os dias nos produtos assinalados nos folhetos semanais e na Mega Campanha que porpocina descontos até 75%.

Como aderir ao Cartão “Os Mosqueteiros” Intermarché/Écomarché?

Para obter o cartão « Os Mosqueteiros », basta preencher um boletim de adesão disponível em www.mosqueteiros.com ou na sua loja habitual*. Ser-lhe-á entregue de imediato um cartão « Os Mosqueteiros » personalizado e 3 mini-cartões associados ao cartão principal, a pensar em si e nos seus familiares.

* Disponíveis nos pontos de venda aderentes ao Cartão « Os Mosqueteiros ».

Porque é que o meu cartão « Os Mosqueteiros » não acumula as vantagens do Programa Famílias Numerosas?

Para usufruir deste programa terá que aderir ao “Programa Famílias Numerosas” e fazer prova do seu número de filhos. Se já aderiu e mesmo assim não acumula vantagens verifique há quanto tempo o seu cartão não foi utilizado. Se não utilizou o seu cartão durante 1 ano, então deverá criar um novo cartão.

Onde posso inscrever-me no Programa Famílias Numerosas?

Se pertencer à Família dos Mosqueteiros, deverá inscrever-se no mesmo ponto de venda onde já tinha criado o seu cartão “Os Mosqueteiros”.
No caso de não pertencer, escolha um ponto de venda mais próximo da sua residência e prossiga à criação do cartão “Os Mosqueteiros” na sua loja habitual

Existe um cartão específico para o programa Famílias Numerosas?

Não, as vantagens do programa Famílias Numerosas são transferidas para o cartão « Os Mosqueteiros » standard.

Acabei de preencher um boletim de inscrição ao programa Famílias Numerosas. Posso considerar que estou inscrito(a) e que posso começar a acumular descontos no meu cartão “Os Mosqueteiros”?

Não, deverá esperar pelo tratamento do seu processo. Será mantido(a) a par da evolução da inscrição num prazo máximo de 3 semanas.
Atenção: Qualquer pedido de adesão incompleto (número do cartão Família Numerosa e/ou do cartão “os Mosqueteiros” ou errado, não será tomado em consideração.

Posso aderir ao cartão IM das Famílias Numerosas não sendo associado da APFN (Associação Portuguesa das Famílias Numerosas)?

Sim, deverá em contrapartida possuir o cartão das Autarquias Familiarmente Responsáveis ou solicitar o comprovativo do seu agregado familiar na junta de freguesia da sua residência.

Tenho 2 filhos menores e um que faz 25 anos para o próximo mês, posso aderir ao cartão IM das Famílias Numerosas?

Sim. O importante é cumprir os critérios solicitados à data de adesão.

Vivo em comunhão de facto, e residem 3 crianças no meu lar da qual sou mãe de 2, posso aderir ao programa Famílias Numerosas?

Sim, desde que comprove que no seu agregado familiar residem as 3 crianças menores.

Comprovativo da composição do Agregado Familiar - como obtê-lo?

Este documento deverá ser solicitado na junta de freguesia da sua residência com o objectivo de comprovar os elementos do agregado familiar e respectivas idades. Em regra, para obter este documento com o respectivo selo branco, deverá ir munido do seu Bilhete de Identidade, Cartão de Contribuinte, Cartão de Eleitor e demais Bilhetes de Identidade ou células do Agregado Familiar. O agregado familiar deverá ser constituído de 3 ou mais filhos a cargo com menos de 25 anos.



Uma das maiores famílias de Portugal é a Família Mosqueteiros. E estamos sempre a crescer!

Com mais de 200 lojas espalhadas por todo o país, o apoio que o Intermarché/Ecomarché dá às Famílias Numerosas é verdadeiramente nacional. Junte-se a esta família.

Saiba mais